para a parede

Quando eu era pequena, tinha em casa a ‘parede da bebel’ – uma parede em que meus pais me deixavam fazer tudo o que quisesse: riscar, colar coisas, rasgá-las e colar outras por cima – o que desse na telha.

Agora quero fazer uma nova versão desta parede, no corredor dos quartos de casa – rá… porque a gente se emancipa e sai de casa, mas crescer mesmo, só para o que é estritamente necessário!

Nessa parede vou colar adesivos com frases bonitas, bem construídas, que valorizem a profundidade da nossa alma.

Todos estão convidados a criar e indicar frases assim. Auto-ajuda barata, não. De resto, fiquem à vontade em http://piratepad.net/2PKysYQkaI

Um beijo e obrigada!

Anúncios
This entry was posted in leituras and tagged , by isabelcolucci. Bookmark the permalink.

About isabelcolucci

Isabel >> 12 de junho de 1985 >> nascida em São Paulo, criada em Floripa >> jornalista, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina >> morou em São Paulo >> morou em Brasília >> virou mãe >> mora em Floripa. Coordenou o Núcleo de Inclusão Digital da Fundação Padre Anchieta / TV Cultura de São Paulo, onde participou da discussão da mudança da legislação brasileira para lanhouses e centros de inclusão digital.Integrou a equipe que implantou as transmissões online e participativas dos programas da TV Cultura via internet e criou a presença da instituição em redes sociais. Participou do grupo de especialistas que avaliou a pesquisa TIC Lan Houses, do Comitê Gestor da Internet no Brasil. Pesquisa e se envolve em projetos de usos da tecnologia para a transformação social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s